Como participar?

O OP-Sabugal assenta num modelo de participação de caráter deliberativo, segundo o qual os participantes podem apresentar propostas e votar projetos que consideram prioritários, até ao limite orçamental estabelecido para o processo e desde que se enquadrem nas normas definidas no regulamento e nas Normas de Participação a aprovar anualmente pela Câmara.

O Município do Sabugal, privilegia uma participação universal, validada pela autarquia considerando o recenseamento eleitoral em Portugal. O mesmo é verificado mediante a disponibilização pelo próprio no formulário de registo do nº de bilhete de identidade / cartão de cidadão e da data de nascimento. No intuito de a participação ser universal são considerados como válidos os registos de todos os cidadãos recenseados em Portugal, não restringindo ao concelho do Sabugal.

No Formulário de registo os campos de preenchimento obrigatório são:

- Nome

- E-mail

- Telemóvel (para receber a palavra chave de autenticação no Portal do OPSabugal, via SMS)

- CC/BI

- Data Nascimento

Após validação do registo vai receber um SMS no n.º de telemóvel que indicou no formulário de registo, com a palavra chave, que lhe vai permitir entrar na Plataforma Eletrónica do Orçamento Participativo do Sabugal.

Para se autenticar na Plataforma Eletrónica do Orçamento Participativo do Sabugal tem que inserir o seu e-mail que colocou no formulário de registo e a palavra chave que recebeu via SMS.

Caso pretenda pode alterar a palavra chave clicando no botão Alterar palavra chave.

Se perder a palavra chave de acesso à plataforma Eletrónica pode efetuar a recuperação da palavra chave clicando no botão Recuperar palavra chave e de seguida escolher a forma de receção da nova palavra chave, por E-mail ou através do número de telemóvel que indicou no registo.

 

 

 

 



Ao ínicio

logotipo municipio Município do Sabugal
Praça da República
6324-007 Sabugal
t: 271 751 040

partilhar

 
wiremaze